-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

# Dicas - Como montar arco de balões


Sempre me perguntam como se faz um arco de bexigas bem bonito.
Essa semana a dica é uma # SUPER DICA.
Acesse esse site e veja muitas dicas, fotos e vídeos.
Divirtam-se e façam muitos arcos de bexigas entre outros.

As crianças A-DO-RAM e os adultos também!!

Lê Miyazaki
Festa das Cores - Decoração de Festa Infantil

5 comentários:

Ler doce ler produções disse...

Oi Lê!!!!
Obrigada por compartilhar!!!!
Bjos
Dani Leiliane

Oficina de Sonhos by Patty disse...

Amei esse arco!
Obrigada pela dica.
Bjos

Andréa Artdon artesanato bebê ♥ mamãe disse...

Oi Lê♥ adorei a dica pois trabalho com festas infantis elembrancinhas em geral e é sempre muito bom aprender mais.
Obrigado por compartilhar.
Beijos amiga.

Ana Bárbara disse...

Adorei suas dicas... Estou te seguindo... Obrigada por compartilhar informações tão preciosas. Beijos

Profª " tia " Pri disse...

Quanta coisa legal para fazer...ou pelo menos tentar,rsrsrsr!
Já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri