-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Joaninha porta recado e chaveiro







Para centro de mesa e lembrancinha
Joaninha no vaso 
Joaninha Chaveiro

Foooofas demais!!

informações
lemiyazaki@gmail.com

Um comentário:

Elaine Rodrigues disse...

que trabalhos mais fofinhos!!! parabens!
Hj eu vim fazer uma visitinha especial e pedir uma ajudinha para divulgação
...para movimentar um pouco meu blog estou presenteando meu amigos e seguidores
Com uma apostila fotografada passo a passo com moldes da minha fofurinha Coruja porta pano de prato para cozinha... não é sorteio, apenas visite meu blog e siga as regrinhas vc receberá por email. Espero sua visitinha grande abraço!