-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Idéias para mesa de doces

Resolvi criar uma 'Sessão' aqui no blog...
Dar idéias e dicas para encrementar a sua festa.
Quando as idéias forem minhas, eu escrevo, "EU QUE FIZ", mas eu creio que na maioria das vezes será idéias retiradas da Net como essas.
Olhem que idéias bacanas, e super fáceis de fazer:

 Pirulitos de goma e marshmallow
Docinhos espetados no palito
 Pirulitos de Marsmallow
 Pirulito de Goma
 Topiaria de Goma
 Topiaria de Marsmallow
Topiaria de Bala de Goma
Topiaria de Bombons

2 comentários:

patiabeija-flor disse...

Que lindo!!
Adorei as ideias!!!
Bjs,
Patrícia Schmidt
www.meupratofavorito.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindos adorei,estava sem ideias para festa da minha filha e estas ideias me ajudou muito,obrigada.....
Dani