-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


segunda-feira, 1 de março de 2010

Orelha de Mickey


Olá!!
Olhem que idéia legal...
Eu particularmente não gosto daqueles chapéuzinhos da hora do parabéns... e quando meu filhote fez 2 anos, fiz o tema do Urso Pooh e fiz as orelhas do proprio pras crianças colocarem na hora do parabéns...
Essas do mickey fiz pra uma amiga minha que queria algo mais criativo e divertido pras crianças.
O que acharam??!?!
informações:

Um comentário:

roseliamariassantos disse...

Olá amiga! Seus trabalhos são maravilhosos.Gostaria de saber se vc tambem trabalha com festa de 15 anos.(Lembranças). A minha filha faz em julho e gostaria de ver algumas novidades.
Adorei as festas.VC está de parabéns( Muito lindo.
Um abraço.